quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Acelerar metabolismo na perda de peso

A gordura saturada, como óleo de coco e grass-fed manteiga não fará artérias endurecidas; eles ajudam o cérebro e o corpo executa e olhar melhor. As gorduras são necessárias para a formação de hormônios sexuais como a testosterona e o hormônio de crescimento humano.


Uma dieta com muita gordura impede de açúcar no sangue balanços e de baixa energia. Quando em dúvida comer mais gordura. Eu come 60% a 70% do meu calorias provenientes de gordura, e, muitas vezes, ter uma refeição que é só gordura, o que mantém o metabolismo pronto para queimar gordura para o combustível.

O que está sendo dito nem todas as gorduras são criados igualmente no entanto, e você precisa ter certeza de que você está começando a abundância de nutrientes alimentos como legumes bem. Tudo isso sendo dito, se eu mencionei algo neste artigo e ele não funciona bem para você, dê a ele uma semana e se não houver resultados positivos surgir, em seguida, parar.

Eliminar calorias

Eliminar o açúcar E o álcool. O açúcar vem em muitos formulários ocultos, incluindo sumos de fruta, bebidas desportivas, mesmo molhos e molhos de salada. Mesmo naturalmente derivado adoçantes como o mel, xarope de maple, e o agave pode mexer com o seu açúcar no sangue e fazer você gordura.

Substitua o açúcar com as gorduras certas. A substituição de adoçantes com gorduras saudáveis como o grass-fed manteiga, ghee, Cérebro Octanagem Óleo, XCT Óleo, manteiga de cacau e óleo de coco reduz o apetite, dá mais energia. Evitar gorduras ruins, como o milho, a soja e o óleo de canola e instável gorduras poliinsaturadas, como nozes, linhaça e óleo de amendoim.



Alterne para o grass-fed de carne selvagem e marisco. A qualidade de sua comida matéria. Escolha pastoreei, grass-fed de carne, como carne bovina, de cordeiro, e bison. Pastoreei ovos, carne de porco, frango, turquia, e de pato também são boas fontes limpas de proteína. Comer quantidades significativas de peixes e outros frutos do mar, mas certifique-se de que o seu peixe é selvagem nunca viveiro!

Aumentar a queima de calorias

Remover grãos e glúten. O trigo é um importante especialmente de grãos, para evitar, porque muitos dos efeitos negativos do glúten, uma proteína encontrada no trigo e outros grãos. Mas essa categoria também inclui milho, aveia, cevada e outros grãos de cereais.

Eliminar todos os aditivos sintéticos, corantes e aromas. Isso inclui o aspartame, GLUTAMATO, corantes e aromas artificiais. Eliminar as leguminosas, tais como amendoim, feijões e lentilhas. Se você deve ter o feijão de molho, germinar (ou fermento), e cozinhá-los a si mesmo.


Remover todos os processados, homogeneizado e pasteurizado leite. A maioria dos produtos lácteos contêm caseína e lactose, dois compostos que causam inflamação e problemas digestivos em muitas pessoas. Grass-fed manteiga tem níveis muito baixos de caseína e lactose por causa da agitação do processo, que remove o soro de leite a partir da gordura butírica.

Perder mais peso

A maioria das pessoas se sentir muito melhor remoção de leite, queijo e outros produtos lácteos inteiramente, mas se você quiser manter alguns produtos lácteos, optar por completo a gordura, cru lácteos a partir de grama vacas alimentadas. Mudar para frutas e legumes orgânicos. Isso é mais importante para algumas plantas do que os outros. Você pode encontrar uma completa lista atualizada de Grupo de Trabalho Ambiental.



Cozinhe os alimentos com cuidado, se em tudo. Fumar, fritar e grelhar pode causar danos a proteínas em sua carne e produzir substâncias cancerígenas que aderem à superfície. Melhor para cozinhar seus alimentos lenta e baixa, ou em cerca de 320°C. não utilizar microondas ou fritar os alimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário