quarta-feira, 25 de abril de 2018

Como controlar a ansiedade

Enquanto é normal ficar nervoso sobre um evento importante ou a mudança de vida, cerca de 40 milhões de Americanos vivem com um transtorno de ansiedade, o que é mais do que uma ocasional preocupação ou medo.

Os transtornos de ansiedade podem variar de um transtorno de ansiedade generalizada (GAD), que é intenso se preocupar que você não pode controlar, transtorno do pânico súbita episódios de medo, junto com o coração, palpitações, tremores, tremores ou suores. Fato-verifique os seus pensamentos. Pessoas com ansiedade, muitas vezes se fixam no pior dos cenários.

Para combater essas preocupações, pense sobre o quão realistas são. Digamos que você está nervoso sobre uma grande apresentação no trabalho. Em vez de pensar, "eu estou indo para a bomba," por exemplo, dizer, "eu estou nervoso, mas estou preparado. Algumas coisas vão bem, e não pode", ela sugere.

Como controlar a ansiedade


Chegando em um padrão de repensar os seus medos, ajuda a treinar o seu cérebro para vir acima com uma forma racional de lidar com seus pensamentos ansiosos. A respiração profunda ajuda a acalmar. Enquanto você pode ter ouvido falar sobre exercícios respiratórios específicos, você não precisa se preocupar com a contagem de um determinado número de respirações.

Em vez disso, concentre-se apenas no uniforme ato de inalar e exalar. Isso vai ajudar a retardar para baixo e novamente o centro de sua mente, ela diz. Basta fazer algo Levantar, fazer uma caminhada, jogar fora um pedaço de lixo da sua mesa, qualquer ação que interrompe a linha de pensamento ajuda você a recuperar um senso de controle.

Quando estamos ansiosos, podemos proteger a nossa parte superior do corpo-onde o nosso coração e os pulmões estão localizados -- por hunching,". Para uma imediata física antídoto para esta reação natural, puxe os ombros para trás, ficar de pé ou sentar-se com os pés afastados, e abra o seu peito. Isto ajuda o seu corpo começa a perceber que ele está de volta no controle, ela diz. 

Alimentos podem ajudar


Pode ser tentador para alcançar algo doce quando você está estressado, mas que a barra de chocolate pode fazer mais mal do que bem, como a pesquisa mostra que comer muito açúcar pode piorar sentimentos de ansiedade. Em vez de chegar em uma tigela de doces, beber um copo de água ou comer proteína.

Iá fornecer um lento de energia que o corpo pode usar para recuperar. Pedir uma segunda opinião De texto ou chamada de um amigo ou membro da família e suas preocupações com eles. "Dizendo em voz alta para outra pessoa pode ajudar você a vê-los claramente para o que eles são." Ela também pode ajudar a escrever os seus medos em papel. 

Este final tática pode ser a de mais fácil ainda: Taco até clips de seu comediante favorito ou engraçado programa de TV. Rir é uma boa receita para uma mente ansiosa. A pesquisa mostra que o riso tem muitos benefícios para a nossa saúde mental e bem-estar; um estudo descobriu que o humor pode ajudar a diminuir a ansiedade tanto quanto (ou até mais que) o exercício pode.

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