sexta-feira, 23 de março de 2018

Perdendo peso com maior velocidade

Maneiras de Perder pode levar a libras fora para você (a menos que estamos a falar de cirurgia plástica), mas essas 21 dicas para fazer comer direito e exercício mais fácil do que everby 19 de outubro de a perda de peso leva trabalho, mas o tempo que você dedica para comer direito e exercício não precisa se sentir como um segundo emprego. 

Mesmo se você não tem tempo, dinheiro ou motivação para bater o ginásio e preparar uma refeição caseira cada noite (ou se você está simplesmente um auto-proclamado batata de sofá), há ainda uma abundância de baixo esforço (mas altamente eficaz) estratégias para se livrar da incômoda libras. Alguns dos seus favoritos "preguiçoso" hábitos, tais como os jogos de vídeo, a compra de alimentos preparados, e usando cozinhar atalhos, pode ajudar você a emagrecer. 


Para ler sobre 21 de estratégias que podem ajudar a tornar a perder peso de um pedaço de bolo. Poupar tempo (e dinheiro), ignorando o ginásio e trabalhar em casa em vez disso, sugere Melissa Alegria Dobbins, RD, um porta-voz da Academia de Nutrição e Dietética. "Manter alguns pesos livres pela TV ou simplesmente fazer flexões ou lunges durante seu show favorito, ela diz. "Eu tenho a minha esteira e meu elíptica estacionado na frente de uma TV. 

Aumentar a potencia da perda de peso


Eu posso assistir meus programas favoritos, só se eu estou sobre eles", diz Becky Clark, autor de Como Perder Peso e Ficar Saudável, Mesmo Se estiver com Preguiça, que incorpora fusão de queima de calorias velocidade intervalos em sua sala de estar treinos de cardio para que ela possa mantê-los mais curtos. Cozinhe uma vez no domingo e comer o que você preparou durante a semana. Por exemplo, assar um turquia mama e preparar uma quantidade suficiente de arroz castanho e vegetais para o último meio de semana.


Desta forma, você tem que pensar sobre o alimento apenas uma vez por semana, em vez de 21 vezes, diz Clark. Eu tendem a comer as mesmas coisas repetidamente," ela diz. Pesquisadores da Universidade de Buffalo, sugerem que a limitação da variedade de alimentos em sua dieta e comer em intervalos padrão, como uma vez por dia ou uma vez por semana, pode ajudar você a comer menos, como você vai ser menos tentado a abusar na comida se você está consumindo regularmente. 

Em vez de vaguear para cima e para baixo pelos corredores com o estômago vazio, comer antes de ir ao supermercado e uma vez que você está lá, comprar apenas os itens na sua lista, sugere Joy Dubost, RD, PhD, um porta-voz da Academia de Nutrição e Dietética. De que forma o único passo é decidir qual marca ou tipo de produto de compra. Dubost faz com que estas sugestões: para Chegar a 1% de leite desnatado em vez de 2% ou leite integral.

Comer alimentos melhores


Pegar as massas integrais, arroz e pão, em vez de variedades brancas; carga de água com gás em vez de refrigerante no seu carrinho; escolha frutas inteiras ou 100% sobre o suco de fruta com sabor de bebidas; e se você tem uma tendência a comer demais diretamente do pacote, escolha portimonense tamanhos em vez disso. 


Se você não é o tipo tote amêndoas e fatias de maçã no seu saco de laptop, você provavelmente está à procura de um bom petisco no coffee shop, loja de esquina, ou máquina de venda directa vêm do final da tarde. Os alimentos industrializados não significa que a junk food", diz Dobbins, que sugere manter o seu olho para fora para pacotes de alimentos que são vendidos em sua forma original. Exemplos incluem todo ou pré-cortados de frutas e vegetais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário