quarta-feira, 14 de março de 2018

Massa magra em maior quantidade

Eu não estou tentando ficar enorme, eu só quero colocar cinco quilos de massa muscular magra. Ganhei cinco quilos de massa magra no mês passado. Meu objetivo é colocar cinco quilos de massa muscular antes da próxima época. Em cada um, alguém quer ganhar cinco quilos de algo, mas está usando três diferentes termos.


São essas três maneiras de dizer a mesma coisa? Eles podem ser usados de forma intercambiável? Ou são diferentes? Definitivamente diferentes, vamos deixar uma coisa bem fora do caminho: "magra" é um pouco de um equívoco. Embora haja, de fato, diferentes tipos de músculo, a partir de um ponto de vista biológico, não existe tal coisa como "de massa muscular magra.

Massa magra 


A palavra "lean" é geralmente significava para sugerir a ausência de gordura. Mas eis a verdade, de todos os músculos é "magra". O que sobre a Massa Corporal Magra e Massa Muscular? Ambos estes existem. No entanto, eles dois são muito diferentes partes do seu corpo, composição, e, para entender o seu peso, saúde e fitness metas corretamente, você vai precisar para entender as diferenças entre eles.


A Massa magra do Corpo (às vezes também conhecido simplesmente como "massa magra", provavelmente a origem da palavra "magra") é o peso total do seu corpo menos todo o peso devido a sua massa de gordura. Ele inclui o peso de todos os seus órgãos, sua pele, seus ossos, seu corpo de água, e seus músculos. 

Ao contrário de massa muscular magra, usa a palavra "lean" corretamente, como ele descreve todo o peso de seu corpo sem o peso devido à gordura. Por isso, é também conhecida em alguns círculos como "Massa Livre de Gordura. Porque a sua Massa Corporal Magra é feita de tantas partes, qualquer alteração no peso de qualquer um destes pode ser registrada como mudança na Massa Magra do Corpo.

Corpo com maiores músculos



No entanto, o peso de seus órgãos não vai mudar muito, e apesar de sua densidade óssea pode mudar ao longo do tempo, isso não vai afetar o peso de sua Massa Corporal Magra muito significativamente. O que pode influenciar significativamente a sua  é o segundo tipo de massa em questão: a massa muscular. 

Quando as pessoas falam sobre ganhar massa muscular ou a construção de sua "massa muscular", o que eles estão realmente falando é ganhar ou a construção de sua Massa Muscular Esquelética. Isso é devido a três principais muscular, tipos  cardíaca, lisa e esquelética, massa muscular esquelética é o único tipo de músculo que você pode ativamente crescer e desenvolver-se através do exercício correto e nutrição.

Desenvolvimento mais rápido


Massa Muscular esquelética, de fato, é um tipo diferente de massa a partir de sua Massa Corporal Magra. No entanto, Massa Muscular Esquelética está relacionado à Massa Magra, pois é uma das partes que compõem o total de Massa Corporal Magra. É por isso que algumas pessoas ficam confusas. Massa Muscular esquelética é parte de sua  mas Magra de Massa Corporal pode ser influenciado por outros fatores fora do músculo, principalmente, de água.


E porque a água é um grande influenciador de alterações na Massa Corporal Magra, isso representa um problema quando as pessoas falam sobre o aumentos na Massa Magra do Corpo, por vezes referido como "ganhos magra." Quando as pessoas falam sobre a  e Massa Muscular, geralmente a conversa gira em torno da criação ou obtenção de um ou de ambos estes massas. 

Porque a massa muscular Esquelética torna-se uma parte da massa corporal magra, aumento da Massa Muscular Esquelética é, também, um aumento da . Algumas pessoas se referem a isso como ganhar massa magra ou ganhos magra.

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