quarta-feira, 7 de março de 2018

Benefícios das frutas em nosso corpo

Frutas e legumes são universalmente promovido como saudável. As Diretrizes Dietéticas para os Americanos de 2010, recomendamos que você faça uma metade do seu prato de frutas e legumes. Myplate.gov suporta, também, que metade do prato deve ser de frutas, legumes e verduras. Frutas e vegetais incluem um grupo diversificado de alimentos de origem vegetal, que variam muito em conteúdo de energia e nutrientes. 


Além disso, frutas e vegetais fonte de fibra dietética, e a ingestão de fibras está ligado à baixa incidência de doenças cardiovasculares e obesidade. Frutas e vegetais também fornecem vitaminas e minerais da dieta e são fontes de fitoquímicos que funcionam como antioxidantes, fitoestrógenos e agentes anti-inflamatórios e através de outros mecanismos de protecção.

Benefícios das frutas


Nesta revisão, descrevemos os alimentares existentes de orientação sobre o consumo de frutas, legumes e verduras. Nós também rever as tentativas de caracterizar frutas e legumes em grupos, com base na química semelhante estruturas e funções. Diferenças entre frutas e vegetais na composição nutricional são detalhadas. Vamos resumir o epidemiológicos e estudos clínicos sobre os benefícios de saúde de frutas e legumes.

Finalmente, discute-se o papel das fibras nas frutas e vegetais na prevenção de doenças. Dietas ricas em frutas e vegetais são amplamente recomendados por suas propriedades promotoras de saúde. Frutas e vegetais têm, historicamente, ocupava um lugar na dieta de orientação devido a sua concentração de vitaminas, especialmente as vitaminas C e A; minerais, especialmente os eletrólitos; e, mais recentemente, fitoquímicos, especialmente antioxidantes. 


Além disso, frutas e vegetais são recomendados como fonte de fibra dietética. A maioria dos países tem recomendações de dieta que inclua frutas, legumes e verduras. A tabela 1 resume as recomendações para 3 países: Canadá , Reino Unido  e Estados Unidos . Embora as recomendações dietéticas têm muitas semelhanças, países diferentes, escolha de diferentes estratégias para separar frutas e legumes em grupos. Laranja, frutos e legumes são muitas vezes elevados de carotenoides e são colocados em uma categoria separada. 

O melhor para nossa saúde


No entanto, muitos vegetais verde-escuros (por exemplo, espinafre) também são ricos em carotenóides. Divisão de fruta e produtos hortícolas em categorias de cores faz sentido para o planejamento de cardápio, mas não corresponde com o conteúdo de nutrientes. Algumas frutas e vegetais são fontes ricas de vitamina C, mas essas fontes ricas (frutas cítricas, morangos, pimentos verdes, branco, batata) são distribuídos ao longo de muitas frutas e vegetais categorias.



Outras frutas e vegetais, incluindo o abacate, milho, batatas e feijões secos são ricos em amido, enquanto que a batata-doce são principalmente a sacarose, amido não. Frutas (exceto as bananas) e vegetais verde-escuros contêm pouco ou nenhum amido. Muitas vezes, dietética orientação normativa lugar sucos de frutas e as batatas em categorias separadas, por causa da dieta de directivas para comer frutas inteiras e minimizar o consumo de alimentos ricos em gordura e sódio, por exemplo, batatas fritas. 

As frutas e legumes de categorias em 2010 Diretrizes Dietéticas para os Americanos  estão listados na Tabela essas categorias são importantes, uma vez que a unidade política, tais como programas de merenda escolar e outros programas de alimentação suplementar. De acordo com as Diretrizes Dietéticas para os Americanos 2010, nutrientes de preocupação na dieta Americana incluir potássio, fibras, cálcio e vitamina D. a densidade de Energia e o consumo também são importantes na dieta Americana.

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