segunda-feira, 19 de março de 2018

Aumentar os músculos

Quanto custa um quilo de músculo aumentar a Taxa Metabólica de Repouso, como Profissionais de Fitness acho que a maioria de nós já ouviu falar que "1 kg de massa muscular, aumenta a taxa metabólica de repouso por cerca de 50 calorias por dia", ou algum similar pronunciamento. Na verdade, eu ouço profissionais de fitness constantemente afirmar que o aumento de massa muscular, aumenta o gasto calórico. 


A questão é quanto? E quão significativa é essa instrução aos nossos clientes a curto e longo prazo? Então comecei a investigar os números reais por trás dessas afirmações, e os resultados encontrados são, provavelmente, muito surpreendente. Primeiro, a Taxa Metabólica de Repouso (RMR) tem sido pesquisado bastante extensa e há um excelente equação que pode ser usada para bem avaliar com precisão de um indivíduo RMR sem fazer respired análise de gás ou calorimetria direta, que são demoradas e bastante caro. 

Estas equações são baseadas em quatro fatores: Peso, Altura, Idade e Sexo. Aviso não há nada aqui sobre a Massa Corporal Magra (MCM) ou Massa Gorda). O fato é que poderemos avaliar com precisão a RMR sem saber nada sobre a composição corporal, e isso tem sido mostrado para ser verdade, mais e mais vezes na científicos revisados por pares literatura.

Aumentar a massa muscular


Na verdade, em dois estudos recentes comparando pessoas inativas contra ativa regularmente exercícios aeróbicos e ativa regularmente peso dos atletas os resultados mostram que uma previsão de RMR usando uma fórmula baseada nas informações acima pode estar fora a muito mais por cerca de 100 calorias por dia. Certamente esse não é o earthshaking diferença expressa com tanta freqüência. 


Uma das razões para o mal-entendido é que as pessoas não conhecem os fatos sobre a LBM e gasto calórico. LBM consiste de todos os órgãos, músculos e ossos. Pessoas ativas, com relativamente alta LBM têm maior quantidade de tecido muscular, o que faz com que a maior parte da diferença entre eles e a média de indivíduos.

Em repouso muscular, queima de calorias é menos ativo, em repouso de órgãos como o coração, o fígado e os rins, que queimam de 15 a 40 vezes mais calorias em repouso do que músculo. De fato, qualquer grande aumento na massa muscular, na verdade, dilui o aumento na RMR, que ocorre quando todos os magra partes (incluindo os órgãos) aumentaram igualmente em peso. 

Quantidade de massa magra


Uma vez que qualquer ganho de peso a partir do exercício tende a ser muscular, na realidade, há menos de um aumento na RMR que quando temos o ganho de peso sem exercício, uma vez que o aumento de peso sem exercício, resulta em aumento em todos os componentes do LBM, assim como aumenta a massa gorda. 


Quando pessoas não treinadas ganho de peso sem exercício, os seus músculos e órgãos aumentar em proporção ao tamanho do corpo. Neste cenário, os órgãos e músculos representam o mesmo percentual de 250 quilos do homem LBM como eles fazem de 150 quilos homem LBM. Houve uma pequena quantidade de evidências mostrando que aumentos da atividade do músculo RMR ligeiramente, mas a maioria das evidências mostra claramente que não há nenhum aumento.

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